Palestras, Batismos e Ceia em Guaranésia-Minas Gerais.

Informamos aos  irmãos e irmãs mais um evento promovido 
pelos Adventistas Históricos no Brasil.

Segue abaixo um resumo de seu conteúdo enviado pelo 
nosso irmão e obreiro Jarde Jeandro Souza:

 

No dia 10 de novembro de 2023, reunimos com nossos amados irmãos na cidade de Guaranésia – MG, para juntos, desfrutarmos dias maravilhosos com Cristo e Nosso Pai Celestial. Nesse dia, meditamos sobre o a hora do juízo investigativo.
 

No sábado do Senhor, iniciamos pela manhã com a escola sabatina, estudando o apostolado de Paulo. Em seguida, estudamos pontos importantes sobre a reforma de saúde para a nossa salvação. Pela tarde, realizamos visitas missionárias.

 
No domingo, realizamos a cerimônia do batismo. Com glórias ao Senhor, quatro almas se renderam as águas batismais em nome do Senhor Jesus. Em seguida, todos partilhamos da Ceia do Senhor. Logo após foi realizada a apresentação das crianças ao Criador. Nessa semana, visitamos várias pessoas auxiliando com questões de saúde e pontos doutrinários. 
 

No dia 17, com a graça de Deus mais uma alma se rendeu ao Eterno Deus, e pelo fato desse irmão estar acamado e não ter possibilidade de descer as águas batismais, foi ungido e recebido como membro remanescente do Reino Celestial. 
 

No sábado, estudamos juntos a escola sabatina e logo depois, como tema central, analisamos sobre o espírito santo do Senhor. Continuamos o sábado com visitas ao nossos irmãos e nos despedimos com laços fraternos.

 

Que privilégio saber que Deus nos escolheu para ser cooperadores com os anjos e representantes de Cristo na missão de restaurar as veredas, guardar as leis do Eterno e prestar adoração ao Único Deus. Assim como tantas outras verdades presentes para o tempo do fim.

 

“Ora, a nosso Deus e Pai seja dada a glória para todo o sempre. Amém!”.
Filipenses 4:20.
 

Seu irmão em Cristo: Jarde Jeandro Souza