Evangelismos e Batismos em Brasília-Distrito Federal.

Informamos aos irmãos e irmãs mais um evento
promovido
pelos Adventistas Históricos.

Segue abaixo um resumo de seu conteúdo enviado pelo nosso irmão e Obreiro Roberto Matheus:

 

"Durante o mês de setembro foi realizado mais um trabalho de evangelismo e entrega de literatura para autoridades políticas, dessa vez na capital mineira. No sábado dia 02/09 passei com os irmãos de Itaúna-MG onde preguei sobre a Personalidade de Deus (baseado no artigo de Tiago e Ellen White White que traduzi). 

 

No domingo dia 03 carimbei e preparei os livros que seriam entregues durante a semana. Na segunda-feira (dia 04/09) realizamos (Roberto Matheus, irmãos Marcos e Sérgio Maciel e irmã Juvenilha), um evangelismo em praça pública, onde preguei as três mensagens angélicas  e os irmãos que estavam comigo foram distribuindo folhetos e livros contendo o Evangelho Eterno.

(Mensagem no link: https://www.youtube.com/watch?v=F1_71N2ya3s&t=1s)

 

 

Nos dias 05 e 06/09 distribui livros A Grande Controvérsia (de Ellen White) e A Suplantação do Mistério (de minha autoria) para alguns deputados estaduais de MG, para o Governador de MG (Romeu Zema), Vice-Governador, Secretário de Cultura e Turismo, e para o Prefeito de Belo Horizonte. No dia 05 contei com o apoio do irmão Filipe de Itaúna-MG. 

 

Na noite do dia 05 participamos (eu, Filipe e Sérgio) participamos de um estudo bíblico que o irmão Marcos está ministrando a um casal, e tive o privilégio de compartilhar com eles o estudo sobre o sonho de Nabucodonosor relatado em Daniel 2. Do dia 01 ao dia 06 fiquei hospedado na casa do irmão Sérgio Maciel, a quem agradeço a hospitalidade com a qual sempre me recebe quando vou a Belo Horizonte.

 

Dia 06 fui para Brasília-DF, chegando lá dia 07 (viajei de ônibus durante a noite). Fui recebido pelo irmão Brunno, que me hospedou em sua casa com a esposa Kássia e a filhinha Isabele. Ministrei palestras do dia 08 ao dia 17 (temas na imagem do convite) e realizamos a distribuição de livros A Grande Controvérsia e Felicidade Plena de Ellen G. White no dia 12/09 em frente ao Hospital da Asa Norte (528 livros), em frente ao Hospital da Asa Sul no dia 13/09 e do Prédio Anexo IV da Câmara dos Deputados Federais (664 livros), completando no dia 14/09 entregando livros na Penitenciária Federal da Papuda, para os familiares de detentos, alguns dos quais levaram os livros para os detentos. Todos os trabalhos foram registrados no canal do irmão Brunno e podem ser conferidos nos links:

https://www.youtube.com/watch?v=kd6i8ubnWV8&t=68s
https://www.youtube.com/watch?v=uGPVWPIOLdc
https://www.youtube.com/watch?v=HgnW5-wB5Vk

 

O irmão Brunno e sua família foram excluídos da IASD por apresentar uma palestra cujo tema é: Jesus o Filho de Deus. No sábado dia 16/09 tive o prazer de realizar o batismo em nome de Jesus de 4 preciosas almas: o irmão Brunno, sua esposa a irmã Kássia, o primo dele o irmão André e o irmão João Carlos. Pedimos aos irmãos que orem pois existem mais alguns irmãos que também estão estudando a verdade presente e se preparando para o santo batismo.

 

Nesse link imagens do batismo:
https://www.youtube.com/watch?v=QT3dDspjR1s

 

Nesse link o vídeo de todo o trabalho de evangelismo realizado:
https://www.youtube.com/watch?v=Okuq3glRGdk&t=27s  

 

Infelizmente não conseguimos realizar a ceia que estava prevista para dia 17, mas esperamos fazê-lo em uma próxima oportunidade. Minha gratidão ao irmão Brunno e sua esposa irmã Kássia pela hospedagem e alimentação e a todos os irmãos e irmãs que financiaram mais essa viagem missionária."

 

Seu irmão em Cristo, Roberto Matheus da Costa.