Palestras, Batismos, Casamento e Ceia.

"No dia 09 de março de 2023 à noite saímos em viagem missionária para a cidade de Belo Horizonte de ônibus, pouco mais de 300km de casa. O irmão Heber nos encontrou na rodoviária de manhã na sexta dia 10/03. Após o feliz reencontro com o irmão amado seguimos viagem por mais de 300 Km até a cidade de Cambuquira-MG, que fica próximo a Três Corações, cidade onde nasceu Pelé. 

 

Mesmo sem dormir a noite toda e viajando o dia inteiro, chegamos ao nosso destino antes do pôr do sol, onde nos preparamos para receber o santo Sábado do Senhor. No culto estudamos o capítulo de Isaías 56 com a promessa de bênçãos a todas as nações que guardarem o Sábado do Senhor. No dia 11/03 Sábado - foi estudado a lição de escola sabatina (Justificação pela Fé) e continuamos estudando o mesmo tema na segunda hora. 

 

A tarde tivemos uma abençoada cerimônia de batismo em meio a natureza, em uma cachoeira. Em seguida participamos da Santa Ceia do Senhor.  
No dia seguinte domingo 12/03 - após nos despedirmos calorosamente de nossos irmãos com esperança e fé de nos encontrar em breve, seguimos viagem de volta para Belo Horizonte. A noite meditamos em Jesus o Mestre por excelência, um pouco cansados da viagem mas com alegria da missão cumprida fomos dormir. 

 

Nos dias seguintes, 13 a 18/03  estudamos e oramos todos os dias sobre temas variados para nosso crescimento espiritual com os irmãos na casa do irmão Heber, onde ficamos hospedados;  
14/03 - O futuro revelado no Apocalipse  
15/03 - Trindade x Divindade  
16/03 - A Natureza de Cristo  
17/03 - O Sábado do Senhor  
18/03 - Selos e Trombetas  do Apocalipse  
19/03 - Realizamos uma linda cerimônia de casamento do irmão Wilian e da irmã Ketlin.

   
No dia 20/03 - segunda feira viajamos para a cidade de Sete Lagoas, para realizar mais uma etapa de nossa viajem missionária, o batismo dos irmãos Davi e de sua esposa irmã Tina. Estudamos com eles  os princípios de nossa fé e sobre a questão dos nomes de Jesus e Deus nos originais e outras questões do Sionismo e Judaísmo.  

 

Na terça feira dia 21/03/2023 a noite retornamos para casa. Pedimos a todos que orem por nossos irmãos que foram batizados, para serem fortalecidos com o poder do Espírito Santo de Deus. Amém."

 

Seu irmão em Cristo: Jarde Jeandro Souza.