Primeiro Batismo em Barcarena

Visitamos pela primeira vez a cidade de Barcarena, interior do Pará, e ali encontramos o irmão João Caldas e sua família. Segue abaixo o relato escrito por ele mesmo.

      "Caros irmãos Históricos de todo o Brasil; Saudações em Cristo Jesus. Aqui quem vos escreve é o irmão João de Barcarena Pará, para contar um pouco da minha história no adventismo.

      Vim a conhecer a mensagem da breve volta de Jesus no ano de 1993, e muito me alegrei com as grandes verdades da bíblia, sento muito atuante na IASD, inclusive dedicando 10 anos de minha vida no departamento de publicações (colportagem).

      Mas no ano de 2005 tudo veio mudar na minha vida ao conhecer a maravilhosa verdade do Deus Único, a qual abracei com toda força de meu ser. Enfrentando muita oposição tanto em minha igreja local como na Associação de meu estado.

      Mas com muita perseverança, estou aqui. Nesse final de semana, dia 02 de Dezembro de 2017, recebemos a visita do nosso amado irmão Silas Jakel que efetuou o meu batismo e de mais 15 preciosas almas inclusive de minha querida esposa e 2 filhos.

      Inclusive a maioria dos irmãos e irmãs da pequena igreja que construímos se batizaram, e posso dizer que todos estão convictos sobre o Deus único e verdadeiro, e das doutrinas cridas e pregadas pelos nossos pioneiros.

      Agradeço ao nosso bom Pai celestial e seu amado Filho. Amém."

Que Deus continue abençoando e dando coragem a este mais novo grupo, que após esse testemunho de vida, resolveram estudar a verdade presente para estes últimos dias.

Seu irmão em Cristo,

João Caldas