Batismos Sertão de Goiás

      Visitamos pela primeira vez o grupo dos irmãos adventistas históricos do Distrito Federal, em Novembro de 2013, onde realizamos palestras, sobre assuntos que envolvem a verdade presente.

      A irmã Noemes foi quem primeiro descobriu as mudanças doutrinárias ocorridas na igreja adventista, e estudando por alguns meses, não teve mais dúvidas, e conseguiu passar as informações a suas filhas e familia.

      Entendendo que em breve teremos que deixar as grandes cidades, e que teremos que deixar de estar presos ao sistema, procuraram um local distante das cidades, e no ano passado, ela e uma irmã de sangue adquiriram terras, e se mudaram para o sertão de Goiás, numa região montanhosa distante mais de 300 kilometros de Brasília. 

      Durante os dias 14 a 17 de Julho, visitamos os sítios, e realizamos ali para a glória de Deus quatro batismos e a ceia do Senhor. Que Deus continue abençoando e dando coragem as duas valorosas irmãs, e que possam permanecer firmes na verdade, sem se desviarem nem para a esquerda nem para a direita.