Primeiro Batismo em São José do Rio Preto-SP

      Visitamos pela primeira vez o grupo dos irmãos adventistas de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, em Agosto de 2016, onde realizamos palestras, sobre assuntos envolvendo a verdade presente.
 
      A irmã Eliete, descobriu primeiro as mudanças doutrinárias ocorridas na igreja adventista, e estudando dia e noite por alguns meses, não teve mais dúvidas, e conseguiu então passar as informações ao seu esposo Claudiney, na época ainda ancião da IASD. Começaram então a compartilhar a verdade com seus amigos mais próximos dentro da igreja, e não demorou muito para serem perseguidos e ultrajados dentro da igreja. 

      Decidiram então a se reunirem aos sábados nas casas, e estudarem juntos e ver como criam os pioneiros adventistas, e cada dia mais ficavam convictos da verdade presente. No final de semana do dia 20 de Maio de 2017 realizamos o batismo de 9 irmãos e irmãs em nome de Jesus, e na parte da tarde encerramos o sábado com a Ceia do Senhor, onde todos renovaram seus votos de santidade diante do Senhor Jesus.

      Agradecemos ao casal Eliete e Claudiney, pela hospedagem em sua casa, e a irmã Ana por ceder o espaço em sua escola para as reuniões e ceia! Que Deus continue vos abençoando, e que possam permanecer firmes na verdade, sem se desviarem nem para a esquerda nem para a direita.