III Congresso de Valadares

É com muita alegria que estivemos juntos com os irmãos que participaram do III - Congresso dos Adventistas Históricos em Governador Valadares-MG, no feriado da chamada "semana santa" durante os dias 13 a 16 de Abril de 2017.

Estiveram conosco irmãos de diversos Estados do Brasil, o que proporcionou a oportunidade de confraternização e reavivamento espiritual entre muitos. Muitos chegaram a viajar mais de 15 horas, para ali chegarem! Estiveram ali presentes um estimado de 100 irmãos e irmãs, vindos de diversos estados brasileiros.

Foi muito bom o omega replica watches envolvimento entre todos os irmãos, e foi focado a unidade doutrinária, pois somente quando todos estivermos em unidade de pensamento na verdade, a chuva serôdia poderá ser derramada entre nós.

Tivemos palestras proferidas pelos nossos obreiros: o irmão Roberto, irmão Jeandro, irmão Silas e o irmão Luciano. O irmão Luciano, foi nosso convidado especial, proferindo uma boa parte das palestras, e ainda relatou e mostrou fotos de como está o andamento da obra missionária em Angola, aonde ele reside.

Tivemos também 7 batismos em nome de Jesus, sendo a maioria deles de irmãos residentes no estado de Minas Gerais.

Agradecemos a presença de todos que ali estiveram, pois quase se tornou um congresso nacional, devido a quantidade de irmãos de muitas partes do Brasil. Que Deus continue lhes amparando, e lhes dando o discernimento de espirito, para poderem sempre escolher o lado correto, e rejeitar as fábulas e ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.

Seus irmãos em Cristo,
Jarde Jeandro Souza e Silas Jäkel