I Encontro Nacional Histórico em Beira

I Encontro Nacional dos Adventistas Históricos
de Beira-Moçambique - 2016

      O segundo congresso em Moçambique, África, tambem ocorreu no mês de Abril. Aconteceu durante os dias 13-17 de Abril de 2016, na cidade de Beira, estado de Sofala. Os irmãos dos grupos de Munhava, Inhamizua, Dondo e da cidade de Vilankulos, do estado do Inhambane, vieram em número de quase 70 irmãos e irmãs. Tivemos tambem muitos canticos, nas linguas: Português, Chichewa, Chissena e Chissua. Durante os 5 dias, foram apresentadas 3 palestras, uma de manhã, outra a tarde e outra a noite.
      No sábado pela manhã tivemos o batismo de 32 almas, em uma lagoa próxima. Os irmãos desta região são bastante missionários, e a maioria desses batismos são de pessoas que foram alcançadas pelo trabalho missionário local dos grupos.
      Compareceram tambem 2 irmãos do estado de Inhambane, Sul do país, da cidade de Vilankulos, os quais no ano passado, descobriram a verdade presente por meio do nosso obreiro Elias, com o qual se encontraram acidentalmente em uma barbearia. Já temos ali naquela cidade do Sul 3 grupos, com mais de 30 irmãos.
      Agradecemos ao irmão João e esposa Lúcia pela hospedagem em sua casa, na cidade de Beira, bairro do Matadouro. Estaremos orando pelos de Beira e região, e pelas igrejas que se reunem nas casas dos irmãos João, Francisco e Gimo. 
 
Seu irmão em Cristo,
Silas Jäkel