II Encontro Nacional dos Adventistas Históricos-2016

É com alegria que divulgamos aos irmãos e
irmãs de todo o Brasil o
II Encontro Nacional dos Adventistas Históricos do Brasil


Ocorrido nos dias: 8-10 de Janeiro de 2016

O Tema do Evento Foi: 'Acontecimentos dos Últimos Dias'.

O local foi no sítio “SOLAR DOS NEVES” na cidade de Mateus Leme, MG, há 50 Km de Belo Horizonte. Tivemos a presença de irmãos e irmãs de muitos estados e cidades vizinhas.

O evento começou oficialmente na sexta a noite, mas aqueles que puderam chegar na quinta de manhã, puderam aproveitar mais um pouco das belezas do local, e tambem conversar e compartilhar suas experiencias com os irmãos de fé de muitos estados do Brasil.

No sábado a tarde tivemos 10 batismos em nome de Jesus, e irmãos até do Amazonas ali chegaram para receber o batismo bíblico. Recebemos irmãos e irmãs das cidades de: Vila Velha-ES, Governador Valadares-MG, Simonésia-MG, Monte Carmelo-MG, Miguelópolis-SP, Brasilia-DF, Manaus-AM, Teixeira de Freitas-BA, Itacare-BA, Belo Horizonte-MG, Baixo Guandu-ES, Aparecida de Goiânia-GO, Sete Lagoas-MG, Ipatinga-MG, Itaúna-MG, Luisburgo-MG, Campo Grande-MS, Nova Iguaçu-RJ, Piabetá-RJ, Garopaba-SC, Foz do Iguaçu-PR, e São Paulo-SP.

Agradecemos a presença de todos aqueles que marcaram presença, pois o plano era para termos quase 300 irmãos presentes, mas a crise economica não permitiu que muitos viessem. Orientamos aos irmãos que comecem a pensar em congressos regionais, pois devido ao Brasil ser muito grande, fica quase impossivel a todos os nossos irmãos se deslocarem a um ponto em comum, devido ao preço das passagens.

Aproveitando este e-mail, informamos que foi criado um grupo no WhatsApp por nome "Adv. Históricos Oficial", e pedimos a todos os lideres de grupos, que tiverem um Smartphone e tenham Whats, que peçam ao irmão Roberto, para inseri-los no grupo, para assim podermos informar a cada grupo pelo Whats as novidades e noticias dos grupos. O telefone é: 27.99606-6524 (Vivo)

Que Deus os abençoe e os proteja, neste ano que tudo indica será de crise economica tanto quanto o anterior. Ora vem Senhor Jesus!


Seu irmão em Cristo,
---------------
Silas Jäkel
----------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
Visite e Divulgue nosso site:
http://www.adventistas-historicos.com
-----------------------------------------------