Primeiro Batismo em Piabetá-RJ

      Visitamos durante os dias 6 a 8 de Novembro de 2015 os grupos de Adventistas Históricos de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, e de Piabetá em Magé, onde realizamos palestras, ceia e mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus".
      Alguns irmãos adventistas de Piabetá, pesquisando sobre a natureza humana de Jesus, e outros assuntos sobre a divindade, descobrem a verdade sobre o Deus único neste ano, e após visitarem o grupo do irmão Luciano em Nova Iguaçu, tomam a decisão de começarem a se reunir para estudarem melhor o assunto. 
      Após os estudos, ulysse nardin replica watches alguns irmãos e irmãs decidem se desligar totalmente do catolicismo romano, se batizando em nome do Senhor Jesus. Então neste sábado realizamos palestras, 9 batismos e a ceia do Senhor com eles. Os irmãos de Nova Iguaçu ajudaram alugando um sitio para as cerimônias, prestigiando assim os novos irmãos de fé.
      Agradecemos ao irmão Luciano e a irmã Claudia pela acolhida em sua casa. Que Jeová, o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam estar sempre com esses irmãos, e possa guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel