Oitavo Batismo em Vila Velha.

      Visitamos durante os dias de 03 a 05 de Abril de 2015 os grupos de Adventistas Históricos de Vila Velha e Cariacica, no Espírito Santo, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 6 almas se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.
      Na verdade foi um mini-congresso, onde irmãos de diversas cidades do Espirito Santo e outros Estados se encontraram, para se conhecerem e outros para se re-encontrarem no Senhor. O grupo de Vila Velha organizou o evento, e o encontro ocorreu no sitio do irmão Vagner, na vizinha cidade de Santa Leopoldina.
      Estiveram presentes cerca de 70 irmãos e irmãs, vindos das cidades de: Cariacica-ES, Vila Velha-ES, Serra-ES, Vitória-ES, Baixo Guandu-ES, Rio de Janeiro-RJ, Nanuque-MG, Manhuaçu-MG, Lagedão-BA e Teixeira de Freitas-BA.
      Apresentamos na sexta a noite uma palestra sobre os Estados Unidos no contexto do livro de Apocalipse. No sábado de manhã apresentamos a carta missionária com fotos reais de irmãos do Brasil e de Moçambique, e a palestra sobre 'Musica Adventismo e Eternidade'. Na parte da tarde tivemos 6 batismos em nome do Senhor Jesus, e encerramos sábado com a ceia do Senhor.
      No domingo apresentamos a palestra com o tema "O Lar Ideal", e logo após o almoço voltamos de ônibus alugado para a cidade de Vila Velha-ES.
      Agradecemos ao irmão Rômulo e esposa pela acolhida em sua casa, e parabenizamos tambem a equipe que lhe ajudou para a realização do evento. Que o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar e guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel