Primeiro Batismo em Ji Paraná

A verdade presente avança a cada dia, isto em todos os estados do Brasil e também no mundo, e os escolhidos de Jeová estão se encontrando, e juntos se regosijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.

      Visitamos durante os dias de 23 a 29 de Dezembro de 2014 o pequeno grupo de Adventistas de Ji-Paraná-RO, que estão em busca da verdade, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 10 irmãos se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.

      O irmão Joacil começou a descobrir a verdade sobre o Deus único há 10 anos atras. A cada evidencia encontrada, ele deixava cada vez mais de ser trinitariano, para ser anti-trinitariano. Pastores famosos estiveram em sua casa, e todos os argumentos por eles utilizados deixava ele a cada dia mais convicto da não existencia de uma trindade.

      Apresentamos ali durante 5 dias umas 10 palestras, focadas na divindade, o que fez com que mais pessoas chegassem a compreensão sobre os temas, e finalmente no sábado, 10 delas tomaram a decisão para o batismo verdadeiro.
    
      Em breve muitos mais tomarão suas decisões naquela cidade, inclusive irmãos de Porto Velho que ali estiveram, os quais estarão divulgando estas velhas novas verdades na capital do Estado de Rondônia.

     Encerramos as atividades no domingo a noite, quando apresentamos mais duas palestras, abordando os temas 'A Quem Devemos Adorar', e a palestra sobre 'O Pai e Adão & O Filho e Eva'. Agradecemos ao irmão Joacil e familia a hospitalidade a amizade cristã que ali encontramos. Que Deus, o Pai e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar.

Silas Jakel