Mais Batismos em João Pessoa

      Visitamos neste final de semana (31-08-2014) o pequeno grupo de  grupo de Adventistas Históricos de João Pessoa-PB, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 7 irmãos se uniram em comunhão cristã via o batismo bíblico.
      O irmão Gutemberg e familia, após passarem por algumas igrejas seculares, encontram finalmente um grupo que supre todas as suas necessidades espirituais, pois Deus o levou a passar por diversas denominações, para finalmente chegar ao conhecimento de toda  a verdade.
      O mesmo ocorreu com o irmão Paulo e esposa Giselda, que receberam a verdade pela primeira vez no interior de Pernambuco, não aceitando na época, mas Deus sabendo de sua sinceridade não o deixou, e após uma grave doença, tendo que se mudar para a Paraiba para o restabelecimento, agora aceita toda a verdade presente.
      Na sábado a tarde fizemos a apresentação de 3 meninas ao Senhor, e realizamos a santa ceia com todos os batizados participando, e com o cumprimento tradicional com todos os partipantes, como era realizado na igreja até os anos 90!
      Que o Deus único e Eterno, e Seu Filho Jesus continuem abençoando e orientando este pequeno grupo na capital da Paraiba, e que em breve possam crescer em boas obras e em espiritualidade.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel